→LINK PARA O CADASTRO←


 

  1. Alexandre Isidro Lopez Cora says:

    Tenho uma empresa de comunicação visual e pretendo imprimir adesivos com a logo do voto impresso. Alguém tem o link pra download?

  2. Luciana Cruz says:

    Não sou filiada a partido, observo candidato individualmente e acredito que esse sistema do *Voto Impresso Auditável* é uma excelente idéia a favor do respeito à verdadeira vontade do eleitor. E meu voto é a favor dessa melhoria como um plus nas urnas. O povo merece receber *Resposta Imediata já no encerramento das votações de cada local, justamente por serem eletrônicas e sabermos que aparecem em tempo real para os administradores de TI* ; além de ter o direito de confirmação com os impressos que devem ser conferidos ao confirmar o voto na própria urna. Isso se chama *Respeito ao cidadão eleitor e contribuinte que mantém a máquina pública* .

  3. Olá me mandem a campanha do voto impresso vou colocar nas nossas rádios em santos. Litoral fm , hot 98 fm e rádio massa fm.

  4. Renato Porto says:

    Boa tarde…
    Gostaria muito de comprar os adesivos do voto impresso.
    Pago o custo da remessa.

  5. Alex Pedruzzi' says:

    Amigos, pode acontecer (como aconteceu comigo) de ocorrerem alguns problemas durante o cadastro. É necessário vc confirmar sua inscrição como o link (ou botão) que é enviado para seu email. Se não recebeu, verifique sua caixa de SPAM.
    .
    Se ao clicar no link de confirmação perceber que houve algo errado, faça o mesmo procedimento em outro navegador (Eu, por exemplo, tenho o costume de usar o Firefox, mas só consegui concluir o cadastro no Google Chrome).
    .
    Se mesmo assim não conseguir, não desista… peça ajuda.
    .
    Força… Pra frente Brasil!!!
    #EuApoioVotoAuditavel

  6. Jorge Canellas says:

    Gostaria de obter imagem para produzir adesivos para divulgar a campanha do Voto Impresso Auditável.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>