Nota de esclarecimento:

Aquisição de caminhões compactadores pela Codevasf

Os recursos destinados para aquisição de equipamentos junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF – fazem parte do Projeto Rotas de Integração Nacional do MDR. O trabalho da Deputada Bia Kicis consiste em buscar recursos junto ao Governo Federal, para o Desenvolvimento da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno – RIDE. Os recursos contemplam, dentre outros, a Rota da Fruticultura na citada Região. Projeto esse que está beneficiando, inclusive, assentados da reforma agrária, que irão produzir frutas de alto valor agregado gerando assim, trabalho, renda e autonomia econômica. Por se tratar de programas de governo devidamente informados na Lei Orçamentária Anual, os parlamentares, indicam os recursos conforme programas governamentais disponíveis previstos no orçamento. O planejamento da execução de gastos constante no orçamento do órgão é de responsabilidade, no caso em questão, da CODEVSF.
A Deputada Bia Kicis não conhece nenhuma das empresas beneficiadas e não fez qualquer indicação de empresa. As compras são realizadas pelo órgão beneficiário da emenda parlamentar, bem como todo acompanhamento do procedimento licitatório. A meta da parlamentar é a entrega do bem constante nos programas e ações ao beneficiário final.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>