A esquerda é sempre assim, o famoso, “ódio do bem”

A esquerda é um depósito de psicopatas. Vejam essas reações de esquerdistas em diversas páginas. A esquerda “paz e amor” é realmente defensora de minorias e preocupada com direitos dos gays?



Últimos Artigos & Pautas

Acompanhe as últimas atualizações, defesas e posicionamentos do mandato.