O esquema funcionava do seguinte modo na CEB – Companhia Energética de Brasília – o interessado passava a quantia referente a 10% do valor da dívida. O servidor que trabalhava no almoxarifado desviava medidores, lacres e uniforme
Site da Deputada Federal pelo DF – Bia Kicis