#PRISÃOEM2INSTANCIAJÁ

“A minha luta agora é como parlamentar,como representante desse povo que está indignado.Vou trabalhar p/mudar a Constituição, aliás,vou não,continuarei lutando, como tenho feito desde o 1° dia do meu mandato.Vamos juntos! Pressão!Tem muita gente acomodada ou c/ medo do STF no CN.” – Bia Kicis



 

Últimos Artigos & Pautas

Acompanhe as últimas atualizações, defesas e posicionamentos do mandato.